segunda-feira, 18 de julho de 2016

HYUNDAI DEVE TIRAR A LETRA “I” DA NOMENCLATURA DE SEUS MODELOS


De acordo com o diretor de operações da filial australiana da Hyundai, Scott Grant, a montadora está planejando mudanças na nomenclatura de seus modelos. A marca deve substituir a linha "i" por nomes nomes individuais para cada modelo que desenvolver.


Em entrevista ao GoAutoGrant afirmou que, enquanto a estratégia de montar uma linha “i” foi bem-sucedida na Austrália, mercados de influência como da Europa, da Coreia e dos Estados Unidos não ficaram tão impressionados. Ainda de acordo com ele, a próxima geração do i30 ainda deve conter a letra, mas o objetivo da marca é continuar se afastando dessa ideia.

“Não há planos para substituir o i40 por enquanto. Este é um nicho particular muito bem-sucedido no momento, então não há nenhum plano para substituí-lo”, afirmou Grant. A mudança de nome de ix35 para Tucson e de i45 para Sonata, de acordo com ele, é só o começo. Não deve demorar muito para que todos os modelos sejam renomeados.
Apesar da influência de mercados como o norte-americano e o europeu, Grant tem esperanças de que seja possível reverter pelo menos a situação do i30. “O i30 será lançado ano que vem como i30, porque funciona por aqui e na Europa, mas a direção global é ter nomes individuais para os modelos. É uma questão de como isso será interpretado em nosso mercado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário